Olá! Tudo bem?
Hoje quero compartilhar  uma dica bem bacana de como conseguir emprego rápido!
A dica de hoje é na verdade um depoimento de um leitor aqui do blog que pediu para compartilhar sua dica matadora, sobre como ele conseguiu seu emprego de maneira rápida.

Depois de uma leitura resolvemos publica-la aqui, afinal nós nos identificamos com a vontade dele em querer ajudar ao próximo.

O nome do nosso leitor é Marcelo Wagner e ele explica nesse depoimento como ele conseguiu encontrar emprego de uma forma bem segura e rápida .
Ele está trabalhando atualmente como auxiliar administrativo. Ele vai contar exatamente a estratégia que ele utilizou para conseguir o trabalho . Então aproveite para copiar as dicas do Marcelo e usa-las para você .
Vamos as dicas do Marcelo!

Como conseguir emprego rápido, depoimento Marcelo Wagner!

Um amigo meu aqui do Facebook que mora lá na cidade de Diadema-SP, me disse que nunca ficou desempregado pois tinha um cadastro em um site de empregos..
Foi uma experiencia muito positiva, pensei que não iria conseguir emprego tão rápido.
.
Ele me disse que sempre arruma uma oportunidade melhor de emprego e muda de empresa para um  cargo melhor, para ganhar mais.
Mas Eu estava querendo era um emprego, e não mudar de empresa ou cargo, então ele me passou o site e me explicou que pagava por mês.
Eu estava desempregado não tinha nada de dinheiro, como poderia pagar para arrumar emprego?
E isso me deixou chateado, ter que pagar para conseguir emprego.
Enfim, mesmo assim visitei o site por curiosidade, e descobri que o site tinha uma opção de cadastro grátis durante o período de uma semana.
Então resolvi me cadastrar nessa opção, afinal meu amigo me passou boas experiências com o site, e como diz aquele velho ditado “quem não arrisca não petisca” como eu não tinha nada perder eu fiz o cadastro, minha situação era desesperadora, pois estava com dívidas acumuladas e meu seguro desemprego estava acabando, em fim arrisquei!
O site que estou me referindo é o Catho empregos. Acredito que você já deva conhecer, era um site que eu já tinha ouvido falar , mas não confiava muito, pois já tinha ouvido histórias boas e ruins sobre o mesmo, mas mesmo assim acreditei no que meu amigo tinha me dito e ensinado.
.
Se você não sabe ou não conhece o   Catho é o maior site de empregos do Brasil e possui um mega banco de vagas de emprego para todo o Brasil, são milhares de empresas cadastradas.

Estratégia que Usei para Conseguir meu Emprego Rápido.


Vamos a estratégia de como conseguir um emprego rápido com a Catho sem precisar pagar nada, o primeiro passo é se cadastrar nos 7 dias grátis.
Lembrando que você precisa de um cartão de crédito para cadastrar , se não você não consegue se cadastrar, lembrando que só é cobrado se você deixar passar o período grátis.
Depois de se cadastrar que vem a grande sacada.
Apenas fazer o cadastro não vai ter nenhum efeito, você tem que se candidatar nas vagas anunciadas, candidate no maior número de ofertas de emprego possíveis, preencha seu currículo com o maior número de informações.
Faça isso pelos menos durante 4 dias seguidos e com certeza as oportunidades vão surgir, é essencial que você siga essas dicas, foi tudo que meu amigo me disse para fazer …
Em fim se você tem condições de pagar a catho pelo menos 1 mês, então eu sugiro muito que você faça, o retorno é certo… Mas caso não tenha condições, você pode cancelar antes de te cobrarem… Aproveite ao máximo os 7 dias grátis.
Para mim foi o suficiente e consegui o emprego durante o período grátis.  Sabe da melhor ? Depois que fiz o cancelamento a Catho me ligou e ofereceu mais 7 dias grátis…
Mas em fim eu já não precisava mais.  Essa é a dica que tenho para você que está procurando emprego a um bom tempo e não consegue.
Acredite é possível sim aproveitar essa opção, eu usei muitas estratégias para procurar empregos , distribui currículos em mais de 20 lojas no shopping da minha cidade, enviei curriculum para várias empresas, usei todas aquelas velhas estratégias que aprendemos em cursos, mais nenhuma dessas estratégias tiveram tanto efeito como essa da Catho.
Vou deixar o link da página oficial onde eles disponibilizam os 7 dias grátis.  Se você quer arrumar emprego rápido clica logo no link abaixo e faça seu cadastro.
Uma frase que gosto muito é  ” Comece não espere pela coragem , ela nos espera caminhando
.
Estou muito feliz, consegui meu primeiro emprego como AUXILIAR ADMINISTRATIVO aqui na minha cidade.
Outra coisa importante que meu amigo me disse foi:
Que a Catho vai tirar essa opção de 7 dias grátis do ar então aproveitem enquanto dá tempo. Essa foi minha dica de como conseguir emprego rápido. Espero de coração que seja útil para os leitores que acompanham as dicas do blog.
Essa foi mais uma dica importante aqui do blog Dicas ninja  enviada pelo nosso leitor Marcelo Wagner, no qual compartilhou sua experiência conosco.
Se você acredita que as informações aqui foram importante, eu tenho uma dica Matadora de como conseguir um emprego neste tempo de crise
.